Grupo acusado de cometer roubos no interior de Curaçá é preso em Juazeiro

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No início da manhã de hoje (7), três homens acusados de cometer roubos no interior do município de Curaçá (BA), foram presos no Residencial Brisas da Serra, em Juazeiro (BA). O cumprimento dos mandados de prisão preventiva foram cumpridos em decorrência da “Operação Curaçá Segura 3”, deflagrada nesta quarta-feira.

De acordo com informações da 17ª COORPIN, os criminosos foram localizados após investigação implementada pela equipe da Delegacia Territorial de Curaçá, sobre uma quadrilha que agia na zona rural do município, praticando crimes contra o patrimônio.

Na residência dos acusados, a Polícia encontrou uma motocicleta Yamaha Ybr ED, de cor roxa, Placa KKN 5042, licença de Petrolina (PE), roubada pelos imputados no início do mês passado, no município de Curaçá. No momento da prisão, ao serem questionados sobre arma de fogo utilizada para praticar os roubos, os suspeitos informaram que a mesma teria sido vendida.

Diante da informação, o efetivo fez diligências até o bairro João Paulo II, em Juazeiro, e no endereço indicado pelo grupo, a Polícia localizou o comprador da arma, que confessou ter adquirido o armamento pela quantia de R$ 800,00. O revólver calibre .38, marca Taurus, número de série 75316, com capacidade para seis munições, com duas munições no tambor, foi apreendido no local.

Segundo a Polícia Civil,  foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse de arma de fogo contra o comprador do revólver. Além do cumprimento aos mandados de prisão preventiva dos integrantes do grupo, que serão encaminhados para Audiência de Custódia.

Deixe um comentário