Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Grupo Anjo Amigo arrecada agasalhos para moradores de rua em Petrolina e Juazeiro

(Foto: Internet/Ilustração)

O grupo Anjo Amigo está arrecadando agasalhos para doar a moradores de rua de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) durante o mês de julho. Camila Costa, técnica em enfermagem e coordenadora do grupo, falou sobre as ações do projeto durante entrevista na Rádio Jornal.

Segundo Camila, a campanha do agasalho começou nessa segunda-feira (25). Além das roupas para doação, o grupo precisa de recursos para comprar um fogão que será usado para realização de um sopão solidário, que será feito em todos os finais de semana do mês de julho.

“Estamos arrecadando roupas, meias, lençóis e quem puder nos ajudar na compra de um fogão, nós temos um projeto chamado sopão solidário, no qual a gente faz a sopa e entrega na rua, mas estamos sem fogão no momento.”

Ainda de acordo com a coordenadora do projeto, os agasalhos podem ser de qualquer tamanho, mas em bom estado de conservação. “A gente recebe muita doação, a gente lava e entrega tudo. Vamos doar com o coração”, afirmou.

Grupo Anjo Amigo

O projeto tem quatro anos atuando em Petrolina e Juazeiro. A princípio era chamado anjos da enfermagem, porque era formado só por enfermeiras. Mas como tomou uma grande proporção com vários voluntários, o nome foi mudado para Anjo amigo. Hoje o projeto conta com 65 voluntários.

Quem estiver interessado em fazer a doação, nós temos pontos de arrecadação em Juazeiro, na Flor do Caribe, que fica na Avenida Adolfo Viana, no Caiaque do vale, localizado na Orla de Juazeiro, ou através do telefone (87) 98814-4941.

Deixe uma resposta