Grupo é preso tentando fraudar bingo na região de Irecê

Material usado pelos criminosos para fraudar o bingo.

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesse final de semana, um grupo de criminosos que iriam fraudar um bingo na região de Irecê (BA). Os policiais receberam a informação sobre o crime no sábado e deu início às investigações.

O bingo, que seria realizado nesse domingo (06), sortearia uma caminhonete Hilux, duas motos e valores em dinheiro. O grupo tinha o objetivo de ganhar os prêmios ilicitamente.

Em nota, a Polícia Civil informou que após o trabalho investigativo, foi possível identificar o grupo criminoso, sendo realizada campana e acompanhamento dos suspeitos. “O grupo estava ao redor de um veículo palio, cor cinza, próximo ao palanque que estava realizando o sorteio, sendo que no interior do veículo existia uma pessoa manuseando um computador”, completa a nota.

Segundo a polícia, depois que foi sorteado o prêmio do veículo Hilux, houve movimentação dos suspeitos. Foram presos em flagrante Emerson Moraes da Silva, 34 anos, Antônio Honorato da Silva, 63 anos, Maria Elisabete Honorato da Silva, 43 anos e Josias Ferreira De Jesus, de 77 anos.

Com o grupo, a polícia apreendeu um notebook, duas impressoras, cartelas apagadas e diversas folhas com numerações já impressas. Ainda segundo a Polícia Civil, Antônio Honorato já foi preso diversas vezes por crimes de estelionato, associação criminosa e falsificação de documentos.

A Polícia Civil informou ainda que o grupo é especializado em fraude em bingos. Dois dos criminosos foram presos em flagrante pelo mesmo crime em 2018, em Governador Mangabeira.

Deixe uma resposta