Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Grupo forma corrente de solidariedade para ajudar idosa internada no Hospital Regional de Juazeiro

Alvina Maria de Araújo, conhecida como “Neneca” está internada há oito dias no Hospital Regional de Juazeiro. (Foto: Divulgação)

Em Petrolina um grupo de pessoas iniciou uma corrente de solidariedade para ajudar Alvina Maria de Araújo, conhecida como “Neneca” a idosa está internada há oito dias no Hospital Regional de Juazeiro aguardando transferência para o HU-Univasf, em Petrolina.

A idosa está internada há oito dias e não conta com nenhum parente na região, segundo Gessica Dayane que participa do grupo, a idosa teria caído recentemente, mas não quis ir até o hospital. Com o passar do tempo o problema se agravou e o SAMU foi acionado para socorrer a senhora que foi encaminhada para o HU-Univasf.

“O SAMU levou ela para Juazeiro, porque não tinha vaga em Petrolina. Ela passou por um raio-x e foi constatado que o fêmur dela está fraturado. Pediram uma autorização para encaminhar ela para Petrolina, mas estamos esperando uma vaga. O pedido foi feito com urgência, mas até agora nada”, informou Gessica.

A idosa é conhecida por prestar serviço no Cartório de Registro Civil de Petrolina, onde sempre trabalhou. Ela não possuí parentes na região, apenas um irmão que mora em São Paulo, mas ele não foi localizado.

Quem tiver interesse em ajudar, pode doar fraldas geriátricas e fazer uma visita a dona Alvina passando uma noite ou um dia como acompanhante da idosa no hospital. Outras informações podem ser adquiridas através dos telefones: (87)98827-1440 (Adriano), (87)98861-4844 (Gessica), (87)98806-8859 (Adalberto) e (74) 98858-5343 (Mocinha).

Um Comentário

  • WILHAME TADEU RAMOS

    5 de setembro de 2017 at 10:47

    AJUDAR AO PRÓXIMO É ATITUDE NOBRE E EM EXTINÇÃO.

    VAMOS FAZER UMA CORRENTE POSITIVA E AJUDAR A NOSSA AMIGA ALVINA.

    AGILIZAR O ATENDIMENTO MÉDICO E FAZER AS DEVIDAS DOAÇÕES EM FRALDAS E DINHEIRO.

    SOLICITO A PESSOA, QUE TIVER A INICIATIVA MANDE UM CONTATO PARA EU AJUDAR.

    Responder

Deixe uma resposta