Grupo internacional oficializa construção de hotel em Juazeiro

ibis-hotel

De acordo com a Prefeitura, o prédio terá 120 apartamentos, será erguido nas proximidades do Juá Garden Shopping/Imagem ilustrativa

O grupo francês Accor, líder mundial em hospedagens, investirá R$ 15 milhões para construir o Hotel Ibis em Juazeiro. O contrato foi assinado nesta quinta-feira, 05, em São Paulo, pelo gerente de Desenvolvimento da Accor no Brasil, Rômulo Silva, e o empresário Carlos Alberto Campos, (da Construtora Campus 10). O secretário de Desenvolvimento e Turismo do município, Carlos Neiva, testemunhou o ato que oficializou a vinda do empreendimento hoteleiro (apenas a marca Ibis, uma das vinte do grupo Accor, tem mais de 1.000 hotéis em 61 países).

De acordo com o secretário, o prédio, que terá 120 apartamentos, será erguido nas proximidades do Juá Garden Shopping. “No próximo mês, executivos da Accor irão a Juazeiro acertar os detalhes e anunciar o início das obras”, sublinhou Neiva. A expectativa, segundo Carlos Neiva, é que quando o hotel estiver em funcionamento sejam criados 200 empregos, diretos e indiretos. “Antes disso, teremos contratações para as obras físicas, compra de materiais de construção. É mais emprego para Juazeiro”, frisou Neiva.

Durante a reunião em São Paulo, o gerente da Accor Brasil explicou que os indicadores socioeconômicos de Juazeiro chamaram a atenção e encorajaram o grupo internacional a investir no município. Rômulo declarou que o grupo tem buscando cidades com “desenvolvimento acima da média” e que “os índices de crescimento de Juazeiro têm sido totalmente contrários ao desempenho do Brasil. A gente tem acompanhando o desenvolvimento de Juazeiro”, ressaltou o executivo.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta