Grupo não conseguiu levar dinheiro do BB em Afrânio, afirma PM

Agência co BB de Afranio

Bandidos agiram na madrugada de hoje, 10/09 (Foto: WhatsApp/Reprodução)

A investida de um grupo criminoso contra a agência do Banco do Brasil, em Afrânio (PE), não foi bem sucedida. De acordo com a Polícia Militar, nenhum valor foi subtraído da unidade durante a madrugada dessa quinta-feira (10). Em nota, a PM afirma que policiais do 5º BPM receberam informações sobre o ataque por volta de 2h.

LEIA TAMBÉM

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Afrânio

Efetivos do 5º BPM e 2º BIEsp, de Petrolina, foram até a cidade vizinha e constataram que os bandidos colocaram explosivos nos caixas eletrônicos. “Porém, não conseguiram subtrair nenhum valor. Não houve registro de feridos ou reféns”, destaca a PM. O grupo é formado por cerca de oito bandidos e teriam fugido sentido Piauí. Por precaução, as polícias militares da Bahia e Piauí foram alertadas sobre a fuga. Mas até o momento, a quadrilha não foi localizada.

Banco avaliará danos em prédio

O Blog Waldiney Passos também procurou o BB. Em nota, o banco afirmou que o atendimento nessa quinta-feira precisou ser suspenso, devido à ação dos bandidos. “Os criminosos usaram explosivos e fizeram disparos nos terminais de caixas eletrônicos, com suspensão dos serviços de telecomunicação da unidade. A administração local do BB aguarda a conclusão dos trabalhos de perícia da Polícia Técnica para melhor análise da situação do local. Equipes de engenharia e manutenção do Banco serão deslocadas até a unidade para avaliação dos danos e serviços de limpeza“, destaca a nota.

Atendimento em cidades vizinhas

Segundo o Banco do Brasil, ainda não é possível saber quando o atendimento na agência será retomado. Isso porque, também se faz necessária uma avaliação na estrutura do prédio. Quem precisar utilizar os serviços é orientado a buscar o BB em Paulistana (PI) ou em Petrolina.

Deixe uma resposta