Grupo opositor a Paulo Câmara definirá chapa majoritária até o final de abril

(Foto: Divulgação)

O último encontro do grupo formado por opositores ao governador Paulo Câmara (PSB) aconteceu no sábado (7), na cidade de Ipojuca. Contando com a participação de várias lideranças políticas do estado, o Pernambuco Quer Mudar foi marcado pelo adiamento do anúncio da chapa majoritária para o fim de abril.

No encontro de ontem, um dos nomes mais cotados para ser pré-candidato a governador buscou se fortalecer diante do grupo. O senador Armando Monteiro Neto (PTB) recolocou seu nome à disposição para ser o líder da chapa.

“Eu me coloquei reafirmando que estou à disposição do grupo e isso desde o primeiro encontro, mas reafirmei também que apoiarei qualquer um dos companheiros que venha a merecer a escolha do grupo”, disse em seu discurso.

MDB

A entrada do MDB na oposição ao Governo de Pernambuco está mais distante com a decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), favorável a retomada do comando da legenda para as mãos de Raul Henry, vice de Câmara, tirando a presidência estadual do senador Fernando Bezerra Coelho.

Em sua fala, Fernando garantiu que seu nome está colocado a serviço do grupo, mas que a decisão será coletiva. De acordo com o senador, o grupo pretende eleger entre oito e nove deputados federais e mais de um terço das vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Deixe um comentário