Grupo Pedal Rosa promove a 3ª Pedalada Rosa em Petrolina

(Cartaz Divulgação)

No dia 22 de outubro o grupo Pedal Rosa promove a “3ª Pedalada Rosa” em prol da ‘Campanha Lenços do Amor’, em Petrolina. A inscrição poderá ser feita a partir do dia 02 de outubro.

A ‘Campanha Lenços do Amor’, vai arrecadar alimentos e promover serviços gratuitos de aferição de pressão, orientações e avaliações médicas, entre outros. A iniciativa também faz um alerta para os cuidados e prevenção ao câncer de mama

A inscrição custa R$ 10 e poderá ser feita nas lojas João Bike, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 585, no Centro da cidade; e Stillus Bike, na Avenida 32 do bairro Cohab Massangano. Estão sendo disponibilizadas 200 vagas. Também é necessário doar, no mínimo, 2 kg de alimento não-perecível, que serão destinados à Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami).

A concentração para o passeio ciclístico será às 7h, na Orla I da cidade. As inscritas e os inscritos terão direito a uma camisa de manga longa, sorteio de brindes durante o evento e café da manhã. O percurso será de aproximadamente 14 km.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina, do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco e de outras empresas privadas.

Deixe uma resposta