Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guarda Civil Municipal recupera moto roubada em Petrolina

Homem foi encontrado com o veículo no pátio da feira do bairro São Gonçalo. (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Petrolina conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada na cidade. Durante patrulhamento de rotina, um homem foi avistado em atitude suspeita enquanto estava a bordo de uma motocicleta modelo FAN 125, de cor preta e placa KJO-0328, licença de Petrolina (PE).

Durante a abordagem, o acusado, de 26 anos, não apresentou nenhum documento de identificação, tampouco Carteira Nacional de Habilitação ou documento do veículo. Além disso, ele estava com um molho de chaves, sendo três de motos e três de carros.

Após ser questionado sobre os outros veículos, o suspeito tentou fugir dos guardas civis que o capturaram com a ajuda de populares do bairro, depois que ele invadiu uma residência na rua do Tabuleiro. Para conseguir detê-lo, foi necessário o uso de armamento não-letal.

Em seguida, o acusado foi conduzido pela GCM até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, localizada no bairro Ouro Preto. No local, ele foi apresentado para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências cabíveis que o caso requer.

Deixe uma resposta