Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guarda Municipal e SEMAURB apertam cerco contra invasões em Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Durante toda semana equipes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) realizaram ações para coibir invasões de terrenos públicos em Juazeiro.

Os trabalhos de ordenamento urbano foram realizados na sede e no interior. Comunidades como o distrito de Massaroca e Juremal receberam visitas das equipes. Nos locais foram feitas notificações por construções irregulares de muros e invasão de terreno público.

Na sede foram feitas duas reintegrações de posse, próximas ao Canal do Mulungu. A Guarda Civil Municipal e a SEMAURB também visitaram os bairros Piranga, Santo Antônio e Pedra do Lord.

A Inspetora da Guarda Municipal, Josilene Lins, que também responde como gestora operacional da SEMAURB, pede que a população ajude nos trabalhos, denunciando invasões. “É preciso unirmos forças para combater as irregularidades de ordenamento na nossa cidade. E com a ajuda das pessoas, através das denúncias, nós iremos conseguir”, afirma.

A SEMAURB atende denúncias e reclamações através do número 153. As denúncias também podem ser feitas pessoalmente pode se dirigir a sede da secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro, S/N°, Centro.

Deixe uma resposta