Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guarnições da PM prendem homem acusado de praticar assaltos em Juazeiro

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na noite de terça-feira (27), após denúncia de mototaxistas da cidade de Petrolina (PE), dando conta de que celulares roubados estavam sendo rastreados por aplicativos e a localização indicava a Rua da Jurema N°-11A, bairro Palmares 1 em Juazeiro (BA), as guarnições da 73ª CIPM, 74ª CIPM e 76ª CIPM se deslocaram até o endereço indicado para checar a veracidade da informação.

Na Residência indicada, foi encontrado um homem na posse de cinco celulares, e após a consulta no sistema verificou-se que dois aparelhos tinham restrição de furto ou roubo. A polícia não conseguiu verificar a procedência dos outros três aparelhos por estarem bloqueados.

Durante a ação dos policiais, o homem disse que os roubos foram feitos pelo próprio irmão dele, juntamente com outra pessoa que também reside no mesmo bairro, utilizando uma Moto Honda CG, cor preta.

O homem, juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta