Guilherme Coelho classifica a escolha do secretariado de Miguel Coelho como “criteriosa e técnica”

Guilherme Coelho parabeniza o prefeito Miguel pela visão técnica que fez sobre sua equipe.

Nesta manhã, logo após o anúncio feito pelo prefeito eleito Miguel Coelho dos nomes que irão compor a sua equipe de governo, o ex-prefeito de Petrolina (PE), Guilherme Coelho avaliou positivamente a escolha do primeiro escalão do futuro gestor.

“Os secretários são como a retina dos olhos do prefeito. Precisam estar sempre atentos às necessidades diretas da população, e muitas vezes se colocar no lugar do cidadão para resolver os problemas da cidade.  Gostaria de parabenizar e desejar sucesso a todos os profissionais que aceitaram o convite de Miguel Coelho e compõem a equipe de Secretariado que vai administrar a cidade a partir do próximo ano. É um grande desafio que todos têm à frente, e estamos certos de que a escolha foi criteriosa, priorizando a competência de cada um.

Parabéns ao prefeito Miguel pela visão técnica que fez sobre sua equipe direta. Estamos no rumo de um novo tempo, onde estaremos todos juntos, sempre buscando o melhor para as pessoas que vivem em Petrolina” finalizou Guilherme.

Deixe uma resposta