Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Guilherme Coelho lembra do ex-deputado Osvaldo Coelho durante cerimônia de autorização do campus da Univasf em Salgueiro

Inicialmente o campus vai oferecer os cursos de Ciências da Computação e Engenharia da Produção. (Foto: Divulgação)

Durante a manhã de sexta-feira (25), uma cerimônia celebrou a autorização do novo campus da Univasf em Salgueiro. O evento reuniu diversos políticos entre eles o Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB) o Ministro Mendonça (DEM), do Senador Fernando Bezerra (PSB), Gonzaga Patriota (PSB) e o Prefeito de Salgueiro Clebel Cordeiro (PMDB).

 “Se estivesse vivo, Osvaldo Coelho estaria hoje aqui na primeira fila. Ele sempre defendeu uma universidade no Sertão para os sertanejos, e que a escola tem que ir aonde o aluno está. É exatamente isto que o ministro vem anunciar hoje em Salgueiro”, destacou o deputado Guilherme Coelho.

Atualmente, a Univasf possui seis campi distribuídos em Pernambuco, Bahia e Piauí, e oferece 32 cursos de graduação, dos quais 28 são presenciais e 4 na modalidade de Educação a Distância (EAD). A Universidade também possui 13 programas de mestrado e 5 especializações, sendo 3 EAD.

Deixe uma resposta