Há mais de 10 dias água limpa corre na Areia Branca

vazamento areia branca 2.1

O registro tem que ser fechado para que o vazamento não seja contínuo.

Desde o dia 21 de abril que uma moradora da Rua do Cardeiro no bairro Areia Branca, em Petrolina, no Sertão pernambucano, reclama de um vazamento de água limpa a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O vazamento é na parte externa, no registro instalado pela empresa.

A moradora afirma que já foram realizadas quatro ligações para reclamar e até agora, nada foi resolvido. O registro tem que ser fechado para que o vazamento não seja contínuo. A residente liga a o registro apenas para que a água suba e encha a caixa, para que não fiquem completamente desabastecidos.

Na manhã de hoje (02) mais uma vez foi ligado para a companhia, que se posicionou que o problema será solucionado até próxima quarta, até lá a água limpa escorre pela rua. A produção do blog solicitou nota a Compesa e aguarda resposta.

 

Um Comentário

  • Maria Ceci

    2 de maio de 2016 at 22:46

    Boa noite!

    agradeço a reportagem pois em uma hora mais ou menos o problema do vazamento mostrado foi resolvido enquanto que na ligação que fizemos hoje a atendente informou que a reclamação estava encerrada e informou ainda que o problema estava resolvido. diga de passagem só no papel e que ia abrir outro chamado.E agora o que fazer com a conta que vence mais ou menos dia 25/05/2016 pois por algumas horas tínhamos que abrir o registro pra entrar água na caixa e água limpa jorrou por mais de dez dias e registrava o desperdício.De quem vai ser essa conta? será que vou ter ir a justiça?

    Responder

Deixe uma resposta