Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Haddad recua sobre nova Constituição e promete reformas através de emendas

O candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) deu uma série de entrevistas para os principais canais de televisão um dia depois da eleição que garantiu sua ida ao segundo turno. No Jornal Nacional, da Globo, o candidato recuou sobre uma nova Constituição, que foi defendida em seu plano de
governo.

“Nós revisamos nosso posicionamento, faremos as reformas devidas por emendas constitucionais”, disse o presidenciável no início de sua resposta sobre uma nova Constituição. Depois, Haddad defendeu as reformas tributária e bancária e repetiu que elas serão feitas após apresentação e votação no Congresso. Haddad prometeu também revogar o teto de gastos, medida feita no governo de Michel Temer (MDB)

Perguntado sobre uma frase de José Dirceu que falava em “tomar o poder”, o petista mostrou incômodo com a afirmação do aliado e reafirmou que o ex-ministro de Lula não participará de seu governo, caso seja eleito. “O ex-ministro não participa da minha campanha e não participará do meu governo. Eu discordo da formulação dessa frase”, disse.

Deixe uma resposta