HDM nega que Magnilde Albuquerque assumirá Coordenação de Enfermagem

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O Hospital Dom Malan/IMIP se pronunciou na tarde dessa quinta-feira (22), a respeito da situação da secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque.

Por meio de uma nota de esclarecimento enviada ao Blog, a assessoria do HDM informou que Magnilde não assumirá o cargo de Coordenadora de Enfermagem da instituição. Ainda segundo a nota, a substituta de Fátima Michelle, atual Coordenadora de Enfermagem, já foi designada para cargo.

LEIA TAMBÉM:

Magnilde Albuquerque continua na Saúde, mas deve assumir coordenação no HDM

As especulações sobre a saída de Magnilde Albuquerque da secretaria de Saúde começaram na última quarta-feira (21). Uma fonte ligada a este Blog informou que Magnilde continuará na pasta até o fim do mês e sairia para assumir a coordenação do HDM.

A Prefeitura de Petrolina ainda não se pronunciou sobre o fato. Desde ontem nossa equipe busca contato com a assessoria de comunicação, mas não obtivemos retorno.

Confira a nota enviada pelo HDM:

A direção do Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina informa que a notícia de que Magnilde Albuquerque assumiria o cargo de Coordenadora de Enfermagem no HDM, durante a licença maternidade de Fátima Michelle, não procede. Já existe, inclusive, uma enfermeira do serviço designada para cumprir essa função. Portanto, isso não passa de especulação.

Deixe um comentário