Heitor Leite confirma pré-candidatura a deputado estadual, fora do grupo de Fernando Bezerra

Coronel Leite ingressou no PP visando vaga na Alepe (Foto: Waldiney Filho)

Ex-secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina no primeiro ano do governo de Miguel Coelho, Heitor Leite é hoje líder municipal do Partido Progressista (PP) e se candidatará a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A confirmação da pré-candidatura a deputado estadual veio em participação, nessa terça-feira (10), no programa Super Manhã, da Rádio Jornal. Essa será a primeira eleição de Heitor Leite e o ex-secretário nos governos de Julio Lóssio e Miguel Coelho afirma estar preparado.

“A gente está se colocando para fazer aquilo que não tem sido feito. Eu posso me colocar à disposição porque eu me preparei na vida pública, tenho 37 anos de serviço à nação, no Brasil e fora do Brasil. Tenho formação, estudei a vida inteira sobre serviço público, com minha experiência pública e com minha experiência de secretário 3 anos e meio na Educação e de 1 ano e dois meses na Infraestrutura, eu me sinto em condições de me colocar para tentar ajudar” afirmou.

Apoio a Paulo Câmara

Em Pernambuco, o PP se encaminha para apoiar o Governo de Pernambuco nas eleições de outubro. Dessa forma, Heitor Leite deve abandonar o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.

“Deveremos caminhar separadamente, mas numa eleição desse tipo, a nível estadual, são vagas que são disputadas por diversas correntes, não necessariamente um contra o outro. Nós fizemos parte de um projeto em que fomos convidados [eleição de Miguel], participamos desse projeto, alcançamos o objetivo e fizemos parte da gestão e sem problema algum, estamos enfrentando um novo desafio“, finalizou.

Deixe um comentário