Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem acusado de tráfico de drogas e venda ilegal de anabolizantes é preso em Senhor do Bonfim

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Operação São João em Paz II, foi deflagrada neste sábado (15) em Senhor do Bonfim (BA), em cumprimento a três mandados de busca e apreensão, representados pela Autoridade Policial de Senhor do Bonfim. Após investigação de tráfico de droga, Policiais Civis da 19ª COORPIN prenderam Albérico Ricardo Simões dos Santos, de 23 anos, por tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo de fabricação caseira, exercício ilegal de profissão de professor de educação física e venda de anabolizante em sua academia.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado residia na sua academia, onde exercia a profissão de professor de educação física, vendia droga e anabolizantes para seus alunos. Na residência/academia, os policiais encontraram maconha e cocaína em embalagens prontas para venda, uma arma de fogo de fabricação caseira, material para embalagem de droga, anabolizantes, seringas com agulhas, seringas usadas, três celulares e R$ 1.412,00.

O imputado juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta