Homem acusado de triplo homicídio é preso, em Triunfo

(Foto: PC)

Nesta quinta-feira (05) a Polícia Civil de Triunfo, prendeu um agricultor, de 23 anos que é acusado de planejar e executar triplo homicídio no Sítio Mombaça, na zona rural da cidade.

O agricultor Thiago Honorato, é acusado de ser o responsável pela morte de três pessoas da mesma da mesma família em 2016. Segundo informações da delegada Dra. Andreza Gregório, que acompanha o caso a prisão aconteceu quando os policiais foram informados de que próximo a residência do acusado, teria uma fossa com odor e que poderia ser o corpo do aposentado José Oliveira de Macedo, que estava desaparecido. Com uma rápida investigação no local os policiais encontrar o corpo do aposentado na residência de Thiago Honorato dos Santos, que não estava em casa.

Thiago foi localizado em uma igreja e foi conduzido para a Delegacia onde confessou o crime, motivado pelo desejo de tomar posse das terras que pertenciam a vítima. O acusado também confessou ter assassinado a esposa da vítima, Marlene Maria dos Santos Macedo, 58 anos e o filho do casal Sidnei Macedo dos Santos.

Deixe uma resposta