Homem é morto a tiros na noite deste sábado (21) no bairro Cacheado, em Petrolina

Mais um homicídio é registrado na cidade de Petrolina (PE). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h, deste sábado (21), recebeu denúncia de que um homem teria sido assassinado na rua do canal, baairro Cacheado, ao lado do Condomínio Jardim São Paulo, em Petrolina. De acordo com informações de populares, a vítima foi perseguida por dois homens não identificados numa motocicleta sem descrição que efetuaram disparos contra a vítima que estava a pé e não resistiu aos ferimentos.

O homem era conhecido na região pelo apelido de “Toba” e segundo a PM, era conhecido por roubos e arrombamentos no local. As viaturas da Polícia Militar fizeram diligências no local e adjacências para capturar os suspeitos pelo assassinato, mas eles não foram localizados.

A Polícia fez o isolamento e a preservação do local do crime até a chegada do Instituo de Criminalista que durante a perícia criminal o corpo apresentou perfurações por arma de fogo, calibre não definido, na região do tórax e removeu o cadáver ao IML.

Deixe uma resposta