Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso após praticar assaltos em Juazeiro

(Foto: Divulgação/Rondesp)

No final da tarde da quinta-feira (8) um homem foi preso após praticar vários assaltos na Praça da Bandeira, em Juazeiro. De acordo com a RONDESP Norte, uma ligação do Disk denúncia levou os policiais até o bairro Quidé.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram um menor que tentou fugir, mas foi pego. Ele confessou ter praticado os assaltos e havia escondido a arma utilizada no crime na casa de um tio, no mesmo bairro. As equipes da RONDESP chegaram à residência e encontraram um revólver calire .38 e três cartuchos.

Segundo o menor, o homem que havia praticado os assaltos com ele também residia no Quidé e os policiais empreenderam. O homem foi encontrado em sua residência e negou ter participado do crime. Porém, os policiais encontraram um revolver calibtre 22 e munição, R$ 73,00, três câmeras fotográficas e três aparelhos celular.

O homem e o menor de idade, assim como o material apreendido na ação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro. O menor

Deixe uma resposta