Homem é preso em flagrante por manter laboratório de drogas em Petrolina

Material apreendido. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Na tarde de sexta-feira (16), a Equipe da 12ª DPRN/DENARC em conjunto com o Malhas da Lei e a 25ª DPH (Delegacia de Homicídios), sob o comando do Delegado Magno Neves e do Delegado Dark Blacker, diante de informações obtidas através de investigação pertinente ao tráfico de entorpecentes, descobriram um laboratório de drogas em Petrolina (PE).

Ao serem ouvidos em depoimento, os policiais informaram que em decorrência das investigações realizadas durante a Operação Fênix I, deflagrada no dia 14 deste mês, deram continuidade às diligências com o intuito de desarticular organização criminosa comandada por Dionato Evangelista, principal alvo da operação citada.

Diante do cenário de informações até o momento produzidas, os policiais tomaram conhecimento de um possível laboratório de cocaína que estaria sob os cuidados de José Carlos dos Santos, vulgo “Carlinhos”. A partir das informações obtidas durante a investigação, os policiais realizaram diligências nas proximidades do endereço do suposto laboratório, encontrando o suspeito nos arredores da localidade.

Ao ser questionado sobre a existência de um imóvel que estaria sob os sua guarda, o suspeito indicou a Rua 03 do bairro Terra do Sul, apontando em seguida o laboratório. No local foram encontrados aproximadamente 4,268 kg de Cocaína, balanças de precisão, material utilizado para produção e manipulação da droga, como ferramenta para prensa, produtos químicos, além de uma arma de fogo.

José Carlos foi preso em flagrante e passará por Audiência de Custódia em Petrolina.

Deixe um comentário