Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Santa Maria da Boa Vista

(Foto: Divulgação/7ª CIPM)

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 6h30, após informes recebidos e levantamentos realizados sobre um duplo homicídio ocorrido em fevereiro do ano passado, em um Clube, na cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), tendo como vítimas Evandro Ribeiro Cavalcante, de 30 anos, e Jeanderson Rodrigues Vieira, de 18 anos, o efetivo da Operação Malhas da Lei e GATI da 7ª CIPM realizaram abordagem a uma embarcação conduzida por um homem de 47 anos, no momento de sua ancoragem no porto da CEASA de Santa Maria da Boa Vista.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior da embarcação, um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 131435, com 20 munições do mesmo calibre, intactas. Após a apreensão da citada arma de fogo, o imputado declarou possuir outras duas armas em sua residência, sendo feito deslocamento ao endereço.

Na casa do imputado, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, marca CBC, nº 1378943, dez cartuchos do mesmo calibre, intactos, e um rifle calibre 22, marca Rossi, nº 15861, com cinco munições do mesmo calibre, intactas. De acordo com a denúncia recebida pelo efetivo policial, o revólver apreendido teria sido utilizado na prática do duplo homicídio citado anteriormente.

Ao ser questionado sobre seus antecedentes criminais, o imputado declarou que já foi preso por suspeita de envolvimento no assalto ao banco do Brasil, ocorrido na Cidade de Chorrochó (BA), no ano de 2006. Após a apreensão dos materiais, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta