Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio na zona rural de Petrolina

(Foto: Divulgação/5ºBPM)

No início da manhã deste sábado (13), um homem foi preso, acusado de tentar contra a vida da esposa utilizando uma espingarda. A prisão foi feita por policiais do 5º BPM com auxílio do efetivo do 2º BIESP, no Projeto Senador Nilo Coelho, Núcleo 1, zona rural de Petrolina (PE).

De acordo com informações da Polícia, a vítima relatou que o imputado havia ameaçado a mesma com arma branca, dentro da residência do casal. A mulher também foi ameaçada com uma arma de fogo. Segundo a denunciante, o imputado disse que se ela não voltasse para casa iria matar a filha de ambos.

Na tentativa de fugir do agressor, a vítima se deparou com uma viatura da PM, que de imediato acionou outras viaturas, e foram até a residência da mesma. No local foi feita a prisão do acusado, assim como a apreensão da arma utilizada pelo mesmo, além de quatro recipientes com vários artefatos para municiamento e quatro armas branca, tipo faca e facão.

Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com os materiais, e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o agressor foi autuado em Flagrante Delito por tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta