Homem é preso em Petrolina por receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo

 

(Foto: Polícia Civil)

Ação conjunta das Equipes de Investigação e de Plantão da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), resultou na prisão em flagrante de Pedro Tiago da Silva pelos crimes de Receptação, Posse Ilegal de arma de fogo e Adulteração de Veiculo Automotor.

Após tomar conhecimento que dois suspeitos transitavam no bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE), em um Honda City, policiais civis se deslocaram até o local e encontraram o citado veículo na frente de uma residência em posse de Pedro Tiago.

Feita a abordagem foi verificado que se tratava de um veículo clonado que teria siso roubado no bairro Areia Branca, também em Petrolina, por dois homens armados. Ao entrar na residência do acusado, os policiais encontraram 01 Pistola Calibre 380, 01 Simulacro de pistola, 01 placa de moto roubada, 01 aparelho celular, 01 toca preta, 01 mochila de criança que foi roubada com o Honda City, 02 capas de coletes reflexivos.

Segundo a polícia, a pistola 380 foi roubada de um Sargento da Marinha em Juazeiro (BA), juntamente com uma Frontier, e foi restituída ao proprietário. Pedro Tiago foi autuado pelos crimes citados e será encaminhado para a audiência de custódia.

Deixe uma resposta