Homem é preso, em Santa Maria da Boa Vista, após agredir a companheira

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na madrugada deste domingo (09), durante Operação em Combate ao Crime Violento Letal Intencional (CVLI) e ao Crime Violento Contra o Patrimônio (CVP), na cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), a equipe do GATI realizava rondas ostensivas e preventivas no Assentamento Nossa Senhora da Conceição, Zona Rural da cidade, quando avistou uma mulher, correndo em direção à viatura com a boca sangrando pedindo socorro.

A vítima informou aos policiais que seu marido, Jackson Alves dos Santos, teria lhe agredido dando um soco na boca e a ameaçou de morte. O acusado foi localizado e detido. A equipe dirigiu- se até a residência da vítima para buscar sua documentação, momento em que o irmão de Jackson, Edson Alves dos Santos, 32 anos que estava com sintomas visíveis de embriagues começou a desacatar o policiamento, proferindo palavras de baixo calão. Foi dado voz de prisão ao imputado que resistiu, sendo necessária a utilização da força para conte-lo.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Cabrobó (PE) para serem tomadas as medidas legais, sendo o autor das agressões à mulher autuado em Flagrante, e o segundo imputado enquadrado pelo desacato ao policiamento.

Deixe uma resposta