Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem é preso em Serrita por tráfico de drogas e tentativa de suborno

(Foto: Polícia Militar)

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (31), no município de Serrita (PE) por tráfico de droga e tentativa de suborno a policiais militares. Durante operação de combate a crimes violentos letais intencionais (CVLI),  ao realizarem bloqueio na PE 507, os PMs abordaram o veículo modelo Corola placa KMD 0361 que era conduzido pelo o acusado.

Dentro do carro os policiais encontraram em uma sacola aproximadamente 395 gramas de maconha, que segundo o condutor do veículos, seria entregue ao presidiário de apelido “Cabeção” em Salgueiro (PE), através de outro envolvido desconhecido.

Os Militares deram voz de prisão ao acusado e o mesmo ofereceu suborno em dinheiro no valor de R$ 520,00 para ser liberado. Os PMs veementemente negaram o pedido e conduziram o homem detido, a droga, o veículo e um celular Motorola Moto G 2ª Geração a Delegacia da Polícia Civil de Serrita, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e será submetido a audiência de custódia.

Deixe uma resposta