Homem é preso por tráfico de drogas em Juazeiro

foram encontras 4 petecas de cocaína, 7 trouxas de maconha, material para embalar, 55 reais em notas de 2, 5 e 10 reais, 15 reais em moedas.

Roram encontras 4 petecas de cocaína, 7 trouxas de maconha, material para embalar, 55 reais em notas de 2, 5 e 10 reais, 15 reais em moedas./ Foto: PMBA

Nesta quinta-feira (15), um homem homem foi preso sob a acusação de tráfico de drogas, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, Norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), Ao realizar rondas e abordagens no bairro Itaberaba, o PETO 75 foi informado que em uma residência na rua zero funcionava uma boca de fumo. Diante da denúncia, a guarnição deslocou até o local e observaram que uma mulher, ao avistar a viatura, tentou se fugir para dentro da residência.

De acordo a PM, a mesma foi alcançada e foi feita a abordagem e busca pessoal, sendo encontrado com a menor, uma trouxa de maconha. Ao realizarem uma busca no domicílio da suspeita, foram encontras 4 petecas de cocaína, 7 trouxas de maconha, material para embalar, 55 reais em notas de 2, 5 e 10 reais, 15 reais em moedas. Também estava na residencia um maior de idade conhecido com “Baseado”, o mesmo está na condicional pelo crime de tráfico. O homem possui duas condenações por tráfico e na saidinha do dias dos pais tentou contra a vida de um outro no bairro Itaberaba.

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe uma resposta