Homem em carroça é morto no Pedro Raimundo

SP - SÃO PAULO/SEIS BALEADOS NA ZONA SUL/DUAS MORTES - GERAL - Duas pessoas são mortas a tiros e outras quatros baleadas durante um ataque em um bar Rua Sebastião Dias Fragoso, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo (SP), na noite desta terça-feira (04). Os feridos, entre eles uma mulher, estão internados no Pronto Socorro do Campo Limpo, Hospital Regional Sul e Pronto Socorro M’Boi Mirim. Não há informações sobre o estado de saúde dos quatro sobreviventes. 05/12/2012 - Foto: NIVALDO LIMA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

No bairro Pedro Raimundo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um homem foi morto à tiros na última terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar a vítima, de 43 anos, trafegava numa carroça, quando foi surpreendido por uma pessoa numa moto vermelha.

Contra o homem foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Com a chegada do Instituto Médico Legal ao local, foi constatado que ele havia levado dois tiros na região da cabeça e um nas costas.

Ao removerem o corpo da carroça, foi encontrado com o homem uma trouxa de maconha. em seguida, o corpo foi removido para o IML.

Deixe uma resposta