Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem foge de abordagem, troca tiros com PM de Juazeiro, mas acaba preso

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais da PETO/75ª CIPM de Juazeiro (BA) trocaram tiros com um homem na madrugada dessa quarta-feira (28), no bairro Sol Nascente. De acordo com a Polícia Militar o suspeito transitava em uma bicicleta e ao avistar os agentes mudou seu trajeto.

Os PMs estranharam a atitude e começaram a segui-lo. Quando os agentes deram foz de parada, o homem ignorou, desceu da bicicleta e correu para um terreno baldio, atirando contra os policiais. Os disparos foram revidados e uma das balas atingiu a coxa do suspeito.

Mesmo baleado ele tentou se livrar da arma para não ser pego em flagrante. Ao revistarem o acusado os policiais encontraram uma trouxinha de maconha e o revólver calibre 38. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina, onde permaneceu sob os cuidados médicos.

Deixe uma resposta