Homem morre após tentar assaltar carro na Perimetral, em Petrolina

(Foto: Waldiney Filho)

Um homem morreu na manhã deste domingo (25) após tentar assaltar um carro na Av. Transnordestina, conhecida como Perimetral, em Petrolina (PE) e causar um acidente. Ele vinha acompanhado de um jovem em uma motocicleta para praticar o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os acusados anunciaram o assalto com um arma de fogo, porém, as vítimas ficaram assustadas com a ação e aconteceu um acidente entre os veículos. No momento da colisão a arma dos suspeitos foi lançada em uma rede de esgotos.

Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, e encaminhados ao Hospital Universitário (HU). Contudo, Ronaldo Souza Silva, um dos suspeitos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na sala vermelha do hospital.

Durante o procedimento na unidade de saúde, uma mulher informou que havia sido assaltada pelos mesmos indivíduos no bairro Pedra Linda. Ao procurar os  pertences na sala vermelha, onde os pertences são recolhidos pelo efetivo da saúde para depois entregar as familiares, os policiais notaram que uma técnica de enfermagem havia recolhido o celular e uma pedra de “crack” a pedido do jovem suspeito.

O jovem e a técnica de enfermagem foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos e a moto do acidente à 1ªDelegacia de Polícia Civil (DPC). O carro pegou fogo após o acidente e as vítimas estavam no veículo passaram por uma intervenção cirúrgica e não correm risco de morte.

Deixe uma resposta