Homem que atirou em pai e filho durante casamento se entrega à polícia em Alagoas

O vídeo de um homem invadindo uma igreja e atirando contra os convidados, repercutiu nos noticiários durante esta semana. O crime aconteceu em Limoeiro de Anadia (AL) e o atirador se apresentou na manhã de quarta-feira (01), na 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Arapiraca (AL).

O atirador, Umberto Ferreira Santos conhecido como “Betinho”, atirou em Cícero Barbosa e Edmilson Bezerra, durante uma cerimônia de casamento. Segundo o atirador, ele viu as vítimas e decidiu atirar, ele não imaginou que estava entrando em um casamento, informou o delegado que acompanha o caso Gustavo Xavier.

“Ele confessou o crime e contou que tinha saído do Povoado Pé Leve para Limoeiro de Anadia quando visualizou dois acusados de assassinar seu pai e seu filho em janeiro de 2015 entrando em um ‘estabelecimento’. Então, foi até o carro, pegou a arma e entrou no local, sem se dar conta que se tratava de uma igreja. Ao chegar perto das vítimas, ele efetuou os disparos e saiu em seguida”, contou o delegado.

Veja o vídeo:

Ainda conforme dados do delegado, Betinho ainda está sendo ouvido e após o interrogatório será encaminhado à Casa de Custódia da Polícia Civil, em Arapiraca.

Com informações de Alagoas 24horas

Deixe um comentário