Homem que cometeu homicídio na Bahia é encontrado em hospital de Petrolina

(Foto: Internet/Ilustração)

(Foto: Internet/Ilustração)

Por volta das 10h30 de ontem (14), Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 5°BPM (NIS-4), receberam informações da Central de Operações, que em um hospital particular de Petrolina, Sertão de Pernambuco, havia dado entrada uma pessoa, do sexo masculino, vítima de arma de fogo.

Segundo a PM, o homem foi transferido para o Hospital Universitário.  Em contato com a mãe do baleado,  ela afirmou que o filho foi vítima de um assalto quando estava saindo da Agrovila 18, no Projeto Caraíbas, em Santa maria da Boa Vista (PE). Entretanto, de acordo  com a  polícia, houve uma troca de tiros em Juazeiro (BA), no Projeto Maniçoba, que 03 indivíduos tinham cometido um homicídio e que esses foram baleados pela vítima e por outros colegas. Após o confronte em frente à casa da vítima, essa veio a óbito.

Porém um dos envolvidos foi socorrido para um hospital em Petrolina com 05 perfurações de arma de fogo. Ficando constatado que o indivíduo hospitalizado reside no Projeto Caraíbas e  é um dos envolvidos na ocorrência do homicídio. O mesmo está custodiado no hospital e após sua liberação vai ser Autuado em Flagrante Delito.

Deixe uma resposta