Homem que estava escondido na Orla de Petrolina após assaltos é preso

(Foto: Vale em Foco)

Segundo o suspeito, essa foi a terceira vez que veio a Petrolina praticar assaltos. (Foto: Vale em Foco)

Homem que praticava assaltos na Orla de Petrolina (PE) foi preso ontem (7) após tentar se esconder na mata da Orla. O jovem, que é de Juazeiro (BA), chegou a ficar escondido dentro do rio. O suspeito havia assaltado uma jovem, porém, um motorista viu o assalto e atropelou o jovem, que saiu correndo em direção ao rio. Alguns policiais pediram a ajuda de um pescador que navegava pelo local e iniciaram buscas em um barco.

Para prender o assaltante, que tinha pulado dentro do rio, a equipe do Gati soltou uma bomba de gás na área. “O suspeito viu que ia ficar com a respiração ruim por causa do gás e começou a nadar. Foi aí que a gente solicitou aos banhistas dois caiaques e conseguimos prender o homem no meio do rio”, disse o sargento José Carlos.

O suspeito confessou, ainda, que já havia sido preso por tráfico de drogas, além de ser a terceira vez que vinha a Petrolina praticar assaltos.O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Policia Civil, no bairro Ouro Preto, onde foi autuado em flagrante.

Deixe uma resposta