Homem que estava foragido após matar esposa a facadas em São Bento do Una é preso

(Foto: WhatsApp)

(Foto: WhatsApp)

Neste sábado (29), as Polícias Civil e Militar localizaram, em Rodelas (BA), e prenderam Erinaldo Raimundo da Silva, que matou a sua esposa a facadas no dia 7 de setembro de 2015, na cidade de São Bento do Una, no Agreste Pernambucano, e estava foragido desde a data do crime. O caso chamou atenção e causou grande comoção no município pernambucano pela crueldade empregada pelo suspeito. O acusado foi apresentado na delegacia de Floresta (PE).

Entenda o caso

Na noite do dia 7 de setembro de 2015, Giglymary Roberta Silva de Oliveira foi morta com golpes de facas, após discutir com o seu marido, Erinaldo Raimundo da Silva. O suspeito estava bêbado e desferiu diversos golpes contra a esposa que não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local.

Após cometer o crime, o suspeito foi até a casa do pai da vítima e informou que ela estava precisando de ajuda. Logo em seguida, o acusado tentou cometer suicídio jogando o carro contra uma bomba de posto de combustível na PE-160. Sem conseguir tirar a própria vida, o suspeito empreendeu fuga a pé pelo matagal.

Deixe uma resposta