Homem que matou e ateou fogo em morador de rua na Orla II de Petrolina é preso

A motivação do crime foi em virtude de a vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. (Foto: WhatsApp)

Os Policiais Militares da Rocam – do 5º Batalhão da Polícia Militar – prenderam, na manhã deste sábado (21), por volta das 8h, o homem suspeito de ter matado e ateado fogo em um morador de rua na última segunda-feira (16). O corpo foi encontrado na manhã da terça-feira (17) pela polícia.

Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia afirmando que um homem que trajava camisa rosa, boné azul escuro, bermuda e óculos escuros e que estava na Praça Dom Malan seria o autor do crime.

A guarnição seguiu até o local e após busca pessoal o homem confessou ter praticado o crime. De acordo com relato do suspeito, ele deu três golpes de facão no pescoço da vítima e, juntamente de sua esposa e de um travesti, atearam fogo no homem com um colchão.

Segundo o suspeito, a motivação do crime foi em virtude de a vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. Ainda informou que o crime ocorreu por volta das 15h da segunda.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina e apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário