Homem que praticava diversos assaltos nos bairros de Juazeiro é preso

(Foto: Ilustração)

No veículo estacionado em frente a sua residência foi encontrada uma pistola cal. 765. (Foto: Ilustração)

A RONDESP iniciou, nesta terça-feira (27), buscas para encontrar o autor de um assalto a um menor de idade que teve seu celular roubado por um indivíduo que estava em uma motocicleta BROS preta. Através do acesso à informação da placa do veículo, o Serviço de Inteligência da RONDESP conseguiu localizar o endereço do proprietário da motocicleta.

Os policiais deslocaram-se até o local e encontraram a referida motocicleta sendo guiada por um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, desceu rapidamente da moto e guardou um objeto no interior de um carro que estava estacionado na frente da sua residência. O suspeito tentou entrar na sua casa, mas foi abordado pelos policiais, que o identificaram como Andersson Deyvid Silva Cavalache.

No veículo estacionado foi encontrada uma pistola cal. 765 com cinco munições intactas, além de quatro aparelhos celulares, 13 capas de telefone celular, sete relógios de pulso, 13 perfumes e dois notebooks. De acordo com a polícia, o suspeito confessou que os objetos eram frutos de crimes. O acusado tinha um mandado de prisão expedido pela polícia do Ceará. O suspeito foi apresentado na delegacia, juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta