Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homens que levariam armas e dinheiro do assalto em Salgueiro são presos em Izacolândia

No final da manhã dessa quarta-feira (26), por volta das 11h30, após receber informações da Polícia Federal de Juazeiro de que elementos pertencentes à associação criminosa que tentou assaltar uma aeronave em Salgueiro teriam empreendido fuga para Petrolina em uma F4000, policiais do 5º BPM realizaram bloqueios nos acessos a cidade.

A equipe que realizava bloqueio no distrito de Izacolândia, em Petrolina (PE), divisa com o município de Lagoa Grande (PE), avistou o veículo informado e realizou a devida abordagem. No carro estavam Anderson dos Santos, de 36 anos, e Sebastião Babosa de Amorim, de 59 anos.

LEIA TAMBÉM

Mega-operação da Polícia Federal e Militar impede roubo a aeronave em Salgueiro

Alerta! Foto de inocente está sendo divulgada como se fosse de acusado de participar do roubo em Salgueiro

Polícia Federal atualiza informações sobre o roubo a aeronave, em Salgueiro

Durante uma breve conversa com os ocupantes do veículo, os mesmos entraram em contradição quanto ao local do qual vinham, dando versões distintas, corroborando a suspeita de que eles tinham envolvimento com algo errado.

Posteriormente, ambos confessaram que participavam da associação criminosa que tinha sido morta em Salgueiro (PE) durante confronto com forças policiais, e que suas funções seriam levar dentro do caminhão após o crime o dinheiro roubado e o armamento utilizado.

Ainda durante a conversa, ambos apontaram uma chácara em Nova Descoberta, que pertencia a um dos membros da quadrilha, vulgo “Papagaio”, que foi morto no confronto, na qual teria mais armas escondidas.

No local apontado foram encontradas uma espingarda calibre 32, com três munições do mesmo calibre, e uma pistola calibre 380 com quatro carregadores e 39 munições do mesmo calibre.

Todo o material apreendido, juntamente com os elementos presos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta