Homens são espancados pela população após atirarem para o alto na cidade de Bodocó

(Foto: Polícia Militar)

O caso teria acontecido no último domingo (4) no Distrito de Feitoria, interior do município de Bodocó, Sertão do Araripe pernambucano. No final da tarde, dois irmãos de 30 e 37 anos de idades, residentes em Ipubi, cidade daquela região, chegaram a Vila a procura de uma motocicleta que havia sido roubada.

De acordo com o blog do Nilson Macedo, os dois estavam em um veículo gol de cor branca e chegaram fazendo disparos para o alto. Não conformados, invadiram um campo de futebol onde estaria acontecendo um jogo de mulheres e continuaram efetuando disparos com uma espingarda 12 mm.

Revoltada, a população conseguiu desarmar os rapazes, quebrou a arma e passou a agredir a dupla. Em seguida, eles foram colocados no meio do campo de futebol, abraçados, e a polícia foi chamada, chegando no local por voltas das 20h.

Os irmãos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Bodocó e em seguida, apresentados na delegacia da Polícia Civil, juntamente com a espingarda CBC de calibre 12 mm e 03 munições do mesmo calibre para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário