Homens são presos com cerca de 2kg de maconha em Cabrobó

Dupla teria ganhado R$ 100 para fazer o transporte da droga.

Na noite dessa quinta-feira (09), por volta das 22h30, dois homens, de 37 e 28 anos, foram presos em Cabrobó (PE) transportando cerca de 2kg de maconha para o Ceará. Os policiais chegaram aos suspeitos após levantamento de informações da Equipe Malhas da Lei 2ª CIPM.

Foi montada uma operação conjunta com a Rocam para localizar os acusados. Diante das informações, a guarnição avistou dois homens em uma motocicleta, transitando com faróis apagados, levando uma mochila.

Os policiais realizaram o acompanhamento e próximo ao bairro Alto do Cancão abordaram os indivíduos. Dentro da mochila, foram encontrados 1,947 kg de maconha pronta para consumo e comercialização. Os acusados teriam recebido R$ 100 para realizar o transporte da droga até a cidade de Jati (CE), que fica a 115 km de Cabrobó.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos com todo material apreendido até a Delegacia da Polícia Civil de Cabrobó, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta