Homens são presos com drogas em Rajada

trafico rajada

Na noite desta terça-feira, 5, Policiais Militares do 5ºBPM quando davam apoio a um guincho na remoção de um caminhão que se envolveu em um acidente de trânsito no distrito de Rajada, abordaram um carro FORD FUSION, placa do Maranhão.

Segundo a polícia durante busca pessoal em cada passageiro do veículo foi encontrado na cueca de Marcelo da Silva Pereira, 20 anos, residente em Oeiras –PI 01(um) saco plástico contendo 20(vinte) petecas de cocaína pronta para o consumo e uma porção de pasta base da mesma droga pesando 61 (sessenta e um) gramas.

Marcelo afirmou que estava vindo de Oeiras-PI para entregar a droga na entrada de Petrolina a um indivíduo não identificado e que receberia a quantia de R$1.000,00 (um mil reais) pela entrega.

Com Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza, 25 anos, residente no Bairro São Gonçalo foi apreendido 01 (uma) peteca de maconha pesando 6 (seis) gramas e a quantia de R$ 327,00.  Diante do fato os três imputados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foram autuados em Flagrante Delito por tráfico.

Deixe uma resposta