homens são presos por porte ilegal de armas em Salgueiro

Armas retidas 1 Gati 20.2

Nesta sexta-feira (19), a equipe do GATI/8ºBPM, foi informada que no Sítio Roça Velha, município de Salgueiro, as pessoas conhecidas por Luizão e Marcelo, possuíam armas de fogo, com as quais eram vistos constantemente naquela localidade. De imediato a equipe de policiais se deslocaram ao ponto indicado em uma ação conjunta com o efetivo NIS/3, e ao localizar os suspeitos, ambos confessaram possuir três espingardas.

Duas armas pertenciam à Luiz Possidônio De Oliveira, sendo uma calibre 20 e outra calibre 36, e a terceira arma, uma espingarda de calibre 36 de propriedade de Marcelo Antônio De Oliveira, as quais foram apreendidas, e em virtude de não possuírem os devidos registros, os dois homens foram conduzidos e apresentados na 193ªDPC de Salgueiro, aonde foram autuados em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ainda na mesma data, um outro informe dava conta de que na localidade do Sítio Novo, a pessoa conhecida por Felipe teria ameaçado seu cunhado com um revólver, além de ser visto constantemente transitando com a referida arma na cintura.

Em novas diligências, os policiais localizaram o suspeito, identificado como Felipe Alcântara Gonzaga Fernandes, apreendendo sob sua posse, um revólver calibre 38, marca taurus, com cinco munições intactas do mesmo calibre e uma porção de maconha pronta para o consumo, pesando 0,4g. Ele foi conduzido e também apresentado na DPC de Salgueiro, com o material apreendido, aonde foi autuado em flagrante delito e recolhido para o presídio de Salgueiro (PSAL).Gati em ação 20.2

Deixe uma resposta