Hospital de Casa Nova amplia canais de comunicação com pacientes

(Foto: Ascom)

O Hospital Municipal de Casa Nova (BA) ampliou os canais de comunicação com a comunidade. Dois números de telefone celular foram criados, com a intenção de melhor atender pacientes e usuários da rede municipal de saúde.

Através desses números será possível agendar atendimento, comunicar acidente ou solicitar atendimento com ambulância, vagas e informar-se sobre data e hora de atendimento de médicos especialistas, bem como obter informações.

Os pacientes poderão utilizar os seguintes números: (74) 99819-0856 ou (74) 98823-9127. A diretora do Hospital, Viviane Santos Brito comenta a mudança. “Somos um equipamento público, municipal, de referência regional. Temos um município com mais de 9 mil quilômetros quadrados e comunidades a 150 quilômetros da sede. Há comunidades em que só há um ou dois celulares e por isso estamos disponibilizando estes números para que o contato seja possível a qualquer hora, de qualquer distância e em qualquer ocasião. Isso nos foi colocado pelo prefeito, com a determinação que implantássemos este serviço. Está feito e à disposição da população “, finalizou.

Deixe uma resposta