Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina promove uma série de ações em comemoração ao Dia das Mães

(Foto: Ascom)

O Dia das Mães definitivamente não passou em branco esse ano no Hospital Dom Malan. Uma série de ações marcaram as comemorações da data, a começar pela semana passada. Quem abriu os festejos foi o Alojamento Conjunto, na sexta-feira (10), com um café da manhã especial, com direito a porta-retratos com fotos das mães e seus bebês.

Em seguida, foi a vez da Pediatria e Berçário Externo que realizou a entrega das fotos do ensaio “Amor de Mãe” feito pela fotógrafa e farmacêutica do HDM, Denise Brecci. Nesse dia, as mamães também receberam presentes e compartilharam um lanche.

Já nesta segunda-feira (13) foi a vez do Voluntariado comemorar o seu já tradicional Dia das Mães. Esse ano eles promoveram um dia de beleza, em parceria com o Instituto Embelleze.

Encerrando as atividades, a Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) promoveu hoje (14) um momento de cuidado para as mães da Casa de Apoio do hospital, com corte de cabelo, design de sobrancelha, café da manhã e distribuição de presentes.

Ao todo quase 100 mães foram contempladas pelas ações e para que todas fossem presenteadas, a equipe organizadora lançou o “Adote uma Mãe”.

“Saímos pedindo brindes, mimos e presentes em todos os setores para conseguir alcançar o nosso objetivo. Em geral, as pessoas aqui aderem bem às campanhas e nós conseguimos, além de prestar assistência à saúde, realizar essas ações sociais”, ressaltou em tom animado, a enfermeira gerente da UCI, Amanda Gondim.

Deixe uma resposta