Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hospital Dom Malan/IMIP recebe Ação Social de Natal da OAB subseção Petrolina 

(Foto: ASCOM)

O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina (PE) recebeu na última quarta-feira (18), uma Ação Social de Natal da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Petrolina, por intermédio da Escola Superior da Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) e apoio das Comissões da Mulher Advogada e da Jovem Advocacia.

O evento teve como público alvo as mães de bebês prematuros que estão internados na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCI), Alojamento Canguru e Berçário Externo da unidade materno infantil, que é referência para mais de 50 municípios da Rede de Saúde Pernambuco-Bahia (Rede PEBA). Durante o encontro, as mães participaram de uma palestra sobre direitos da criança, receberam kits para os bebês (contendo fraldas e materiais de primeira necessidade) e compartilharam um saboroso lanche.

“Conseguimos as doações nos nossos eventos da OAB e escolhemos o Dom Malan por se tratar de um público alvo nosso. Fizemos esse primeiro contato, falamos um pouco do papel do judiciário e dos poderes públicos e deixamos uma porta aberta para que essas mulheres possam buscar seus direitos. Acredito que plantamos uma sementinha que continuará a ser regada por esta parceria com o HDM”, pontuou a diretora da ESA, Lígia Simões.
O superintendente Etiel Lins, por sua vez, agradeceu a confiança: “Ficamos muito felizes com essa aproximação e estaremos sempre disponíveis para boas iniciativas como essa”. Os kits excedentes da ação foram doados ao Voluntariado do HDM, que está realizando a campanha Enxoval do Bebê neste final de ano.

Deixe uma resposta