Hospital Sote pode ganhar reforço do estado para atender pelo SUS em Juazeiro

Reunião Sesab

Uma reunião realizada nesta terça-feira, 12, na Secretaria Estadual de Saúde, em Salvador (BA) definiu alguns encaminhamentos para o serviço de saúde pública na cidade de Juazeiro, feitos por meio do SUS no hospital Sote.

De acordo com informações, o Prefeito Isaac Carvalho conseguiu que o Governo do Estado participe da ampliação dos serviços de ortopedia prestados pelo Hospital Sote.

Isaac estava acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Dalmir Pedra, o Secretário de Relações Institucionais, Pedro Alcântara. Pelo hospital Sote participaram o Diretor Médico, Roberto Filho e a diretora Administrativa, Lélia Galvão.

 Na reunião ficou definido que a partir de 4 de fevereiro de 2016, a Sote irá ampliar as cirurgias ortopédicas, afirma o executivo municipal da cidade baiana

O representante da secretaria estadual de Saúde, Mateus Simões, deu garantias de que as urgências serão atendidas pelo Hospital Regional de Juazeiro, pela UPA e pelo Hospital Universitário. Com essas providências o hospital Sote vai poder ampliar as cirurgias ortopédicas e vai poder dar vencimento à demanda reprimida de cirurgias eletivas.

Deixe uma resposta