Humorista Diogo Portugal responde às críticas sobre show de comédia em Petrolina e Juazeiro

o humorista foi bastante criticado por suas piadas durante um show de stund-up em Petrolina. (Foto: Reprodução)

No último final de semana o humorista Diogo Portugal se apresentou no teatro Dona Amélia, no Sesc, em Petrolina (PE). Com um show de stand-up polêmico, foi criticado pelas piadas feitas sobre as cidades de Petrolina e Juazeiro.

O vereador de Juazeiro Allan Jones chegou a apresentar uma moção de repúdio contra a apresentação do humorista, que fez piadas com o shopping da cidade baiana e com a Ponte Presidente Dutra.

No vídeo, Diogo afirma que quando chega nos lugares para fazer seus shows, conhece a cidade e pergunta às pessoas do local o que poderia virar piada. De acordo com o humorista, ele já havia feito um show em Juazeiro. “Já fiz um show em Juazeiro e não deu nada”.

“Me falaram que a ponte em Petrolina é mais larga e em Juazeiro é mais fina, por isso ponte de picolé, eu não inventei isso. Outra coisa que me falaram tanto em Juazeiro, quanto em Petrolina, é que as pessoas não iam muito no shopping de Juazeiro”, disse.

A verdade é que as piadas não foram bem recebidas pela população de Petrolina e de Juazeiro. Há quem defenda o humorista e afirme que criaram polêmica sem necessidade e há quem critique Diogo e afirme que as piadas foram ofensivas.

Confira o vídeo

Diogo Portugal – Retratação para Juazeiro?

Alô galera de Juazeiro e Petrolina, recentemente (como a maioria sabe) fiz um texto de Stand Up com as características das duas cidades. Após receber muitas mensagens (algumas negativas) acho que seria legal, comentar um pouco do que acho que tudo isso.Obs: O Vereador em questão é o Alan Jhones Confere aí :)#RespeitoeGostoDePiadas

Posted by Diogo Portugal on Tuesday, September 5, 2017

Deixe uma resposta