Identificadas vítimas de acidente em Juazeiro, idoso de 63 morreu após ser atropelado

Condutor estaria embriagado, segundo testemunhas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O acidente automobilístico registrado na manhã de sábado (23) próximo ao Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) deixou sete vítimas, uma delas fatal. João Lopes Frazão Filho, de 63 anos chegou a ser socorrido ao Hospital Universitário de Petrolina, mas morreu.

Além dele foram atropelados Rejane Silva de Melo, de 34 anos; Rogério Oliveira de Santana, 43; Valmir Francisco Silva Santos, 53; Maria Liliane de Araujo, 36; Elisio Alves Cardoso, 57 e Carlos de Santana Nascimento, de 21 anos.

LEIA TAMBÉM:

Juazeiro: grave acidente é registrado nas proximidades do Mercado do Produtor

Rejane e Rogério foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, em estado grave. Nossa produção não conseguiu até o momento atualização sobre o estado de saúde dos dois. Valmir foi levado para a mesma UPA, mas com ferimentos leves.

Maria Liliane, Elísio e Carlos foram levados para o Hospital de Traumas em estado grave. A assessoria de HU também não retornou nossos questionamentos a respeito do quadro de saúde dos três. O condutor, cuja identidade não foi informada, se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Com informações do G1 Bahia.

Deixe uma resposta