Idosa ‘bate’ em Cunha dentro de aeroporto

eduardo-cunha-apanhando

Ex-deputado Eduardo Cunho apanha de idosa no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Uma idosa deu bolsadas no deputado cassado Eduardo Cunha (PMBD) dentro do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O vídeo que registrou a situação foi divulgado no Facebook.

O homem que gravou o vídeo e outras pessoas presentes no aeroporto gritavam contra o ex-deputado enquanto ele passava pelo saguão empurrando bagagens. “Roubou o Brasil” e “Fora, Cunha”, são parte das frases gritadas.

Logo em seguida, uma idosa pergunta ao rapaz que faz a gravação se o homem é realmente o deputado cassado. Com a confirmação, ela dispara na direção de Cunha e fala algo para ele.

Cunha parece se assustar com a presença da mulher. Ela, então, faz movimento jogar algo contra o deputado e o empurra algumas vezes. “Pega ele, senhora” e outros gritos de apoio à mulher são ouvidos na gravação.

No Twitter, o ex-deputado reclamou da situação. “O mesmo grupinho da semana passada, liderado pela mesma mulher, estava ontem (12) me esperando no aeroporto”, escreveu.

“Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante da semana passada. Continuo a dizer, pode vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger”, afirmou, em outra publicação.

Deixe uma resposta