Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Idoso é preso vendendo drogas em Juazeiro

(Foto: Divulgação/Rondesp Norte)

A Rondesp Norte prendeu na manhã dessa quarta-feira (9), um idoso acusado se ser traficante de drogas na cidade de Juazeiro. A ocorrência foi registrada no bairro Morada do Rio, durante uma ronda ostensiva da Polícia Militar que flagrou um grupo de jovens próximo ao acusado.

Ao perceber a aproximação da equipe da Rondesp, o idoso tentou fugir, se livrando de uma sacola com drogas. O homem foi preso e o material recolhido. A sacola continha 14 dolões de maconha, uma garrafa plástica contendo sementes da erva cannabis sativa e uma porção pequena de maconha.

Questionado pelos policiais, o acusado confessou que agia como traficante porque estava desempregado. O entorpecente seria de um homem morador do Centro da cidade. Ele mentiu sobre sua residência, alegando ser morador de rua, porém de acordo com a PM, ele reside no bairro Lomanto Júnior.

A Rondesp se deslocou até a casa do idoso, onde encontrou um revólver calibre .38. Todo o material apreendido na ação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, juntamente com o acusado.

Deixe uma resposta